Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que a internet adora fanficar todos nós já sabemos, mas agora eles resolveram unir duas famosas num relacionamento que, muito provavelmente, não existe. Nós estamos falando das atrizes Mariana Ximenes e Gabi Medvedovski. Entenda o que está rolando.

E vamos da web fazendo a fanfic sobre romance entre famosos! Mariana Ximenes, de 42 anos, comentou nesta quarta-feira (5) sobre os rumores de um suposto romance com Gabi Medvedovski, de 31 anos, conhecida pelo seu papel em "As Five", onde viveu Keyla. As atrizes foram apontadas como um casal pelos internautas, após postarem fotos juntas.

Em seu perfil no Instagram, Mariana negou qualquer relacionamento além de uma profunda amizade e incentivou uma discussão relevante sobre o impacto desse tipo de especulação. "Ao que parece, eu tenho uma namorada sobre a qual nem eu mesma estava ciente", iniciou a atriz.

"De fato, se eu e @gabimedvedovsky fossemos namoradas, faríamos um belo casal! Mas, tratando-se de uma questão mais séria, não consigo compreender como uma foto repleta de carinho pode se transformar em uma história completamente falsa", refletiu.

"Gabi é uma amiga especial que conquistei durante as gravações da novela 'Nos Tempos do Imperador' e que, felizmente, continua a fazer parte da minha vida. Mas é só isso: somos amigas. Sei que posso decepcionar alguns, mas não existe outra história além desta. E se houvesse e eu desejasse compartilhar, não haveria impedimento algum", assegurou.

No entanto, Mariana abordou a importância de respeitar a privacidade da comunidade LGBTQIAPN+, considerando que cada indivíduo tem seu tempo para decidir se e quando compartilha sua orientação sexual.

"Quantas pessoas são colocadas em situações onde precisam explicar algo que talvez não queiram, como sua própria orientação sexual? Reitero, não é o meu caso aqui, mas e se fosse? Falamos tanto em empatia, em amor... E em momentos como este, fica evidente que precisamos discutir ainda mais para realmente mudar nossa percepção sobre relacionamentos e afetos", concluiu."

sobre
o mesmo tema