Por Bianca Venturotti
Adam Levine é acusado de tratar a própria mulher como pedaço de carne em "Animals"
Adam Levine é acusado de tratar a própria mulher como pedaço de carne em "Animals"
Adam Levine aparece obcecado por sua mulher no vídeo de "Animals".

Entre muitos elogios dos fãs e uma super produção, o clipe de "Animals" não agradou a todo mundo. Lançado na última segunda-feira (29) para promover o novo CD, "V", o Maroon 5 ganhou um baita puxão de orelha por supostamente incitar o abuso sexual no vídeo.

Na música, Adam Levine fica fissurado em uma loira, interpretada por sua mulher (a modelo Behati Prinsloo) e passa a vigiar a bela como um psicopata. O cara chega a sonhar acordado e até colecionar fotos da gata.

Entre cenas de sexo e muito sangue, o vocalista do grupo talvez não imaginasse onde isso poderia parar. A RAINN (Rape, Abuse, Incest National Network), organização responsável por ir contra qualquer tipo de abuso sexual, publicou uma nota que vai totalmente contra o enredo do clipe.

"O vídeo de 'Animals' é uma perigosa representação de uma fantasia de um perseguidor – e ninguém deveria confundir um ato criminal com romance. A banalização deste tipo sério de crime nunca deveria ter espaço na indústria do entretenimento.", revela a nota oficial divulgada à imprensa.

"Pedaço de carne"

Além da RAINN, a National Sexual Violence Resource Center acusa Adam Levine de tratar a própria mulher como um pedaço de carne. Que situação hein!

A produção já conta com mais de 6 milhões de visualizações no Youtube.

Assista:

Maroon 5 divulgou o clipe de "Animals" na última segunda-feira (29)
Adam Levine
sobre
o mesmo tema