Por Guilherme Assumpção
MC Gui, no Instagram, posta selfie fazendo careta e fãs rasgam elogios nos comentários
MC Gui, no Instagram, posta selfie fazendo careta e fãs rasgam elogios nos comentários
Os guináticos e guináticas piram com tanta sedução!

Considerado um dos maiores astros do Funk Ostentação no Brasil, MC Gui está acostumadíssimo a usar suas redes sociais para se aproximar de seus admiradores. O cantor vive postando frases de superação e recebe o carinho de volta nos comentários das publicações. E, na mais recente foto do gato no Instagram, isso não poderia ser diferente.

O jovem de 17 anos compartilhou uma selfie na rede social, em que aparece fazendo uma careta pra lá de engraçada. Se você tivesse feito isso, é muito provável que a postagem não passasse das 50 curtidas. Porém, a legião de fãs de Gui fez com que a foto ultrapassasse a marca de 42 mil likes em menos de 24 horas. Isso é o que o Purebreak chama de poder, hein?

O intérprete do hit "Sua História", cujo clipe bateu 1 milhão de visualizações com menos de 1 mês de divulgação oficial, também foi mega elogiado nos comentários de sua selfie. "Príncipe", aprovou uma seguidora do cara. "Casa comigo?", propôs outra admiradora do MC. Mais guináticos e guináticas fizeram questão de chamar o cara de adjetivos como "lindo", "maravilhoso" e "perfeito". Tá com moral!

Feliz aniversário, MC Gui! Cantor completa 17 anos de puro sucesso e talento
Feliz aniversário, MC Gui! Cantor completa 17 anos de puro sucesso e talento
MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema