Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O negócio está pegando fogo entre Mirella e Léo Dias! Tudo porque o jornalista resolveu revelar a gravidez da cantora sem o consentimento dela, e ela fez stories mostrando que não gostou nada disso. Ele, então, resolveu atacá-la, dizendo que os jogos que ela oferece para seus seguidores são golpes.

Eita, temos uma treta fresquinha no mundo dos famosos! MC Mirella e o jornalista Léo Dias se envolveram em uma polêmica daquelas nas redes sociais. Tudo começou depois que a cantora chamou o jornalista de inconveniente, e ele não deixou barato, acusando a cantora de oferecer jogos, que são "golpe", para seus fãs, os fazendo perder dinheiro.

O clima ficou ainda mais quente quando Mirella anunciou que irá processar o jornalista e o acusou de querer fazê-la passar raiva e perder o bebê. A confusão começou justamente por causa da gravidez da cantora, já que o jornalista vazou a informação, o que não deixou a jovem nada feliz.

Em seus stories, ela falou sobre o jornalista ter vazado a notícia:

"Adivinha como eu soube, Mirella? Vamos falar em ética, Mirella? Oferecer aos seguidores esses joguinhos que só faz com que eles percam dinheiro... Dar golpe nos seus próprios fãs. Seu fim será muito triste", escreveu Léo Dias.

Mas Mirella logo em seguida rebateu: "Eu vou acionar a minha ADVOGADA, aí você PROVA ISSO QUE VOCÊ FALOU NA JUSTIÇA! [se referindo ao 'golpe'] Eu estava só esperando o momento ideal para o processo! Agora você prova isso que você está falando, ok? Bjs!! Alô @dra.adeliasoares, desculpa acabar com suas férias!!!", logo marcando sua advogada no post.

sobre
o mesmo tema