Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Memes 2023: Xiao Xiao, Cariúcha, Tacacá e os 19 melhores momentos do ano
2 Fotos
Veja as fotos!
Memes 2023: Xiao Xiao, Cariúcha, Tacacá e os 19 melhores momentos do ano
Ah, 2023, o ano da zoeira! Entre notícias malucas e eventos bizarros, uma coisa se manteve constante: os memes. Essas pequenas obras-primas digitais continuaram a nos proporcionar momentos hilariantes em meio ao caos do dia a dia. Bora relembrar todos que bombaram esse ano?

O mundo dos memes é como um parque de diversões virtual, e em 2023, ele ganhou ares de mostrando a todos com sua voz única, este ano foi repleto de momentos que nos fizeram perguntar: "Como chegamos até aqui?". Vamos dar uma olhada nos memes que se destacaram, com direito a saga do sogro e genro, que chocou muita gente, participante de reality cantando clássico da MPB, mais participantes fazendo memes incríveis e muito mais.

Também rolaram muitos shows no Brasil e é claro que iriam surgir memes por lá também. Não podemos esquecer os programas de TV que trouxeram muitos momentos de rir tanto, que saímos com dor na barriga. Vamos conferir os melhores!

Confira os x melhores memes de 2023

Banda Takitá

Erika Hilton

Funk generalizado no "Encontro"

"Um livramento?"

Elas pintam!

Saga Luísa Sonza x Chico Moedas

Show da Taylor Swift

Márcia Fu na Fazenda

Wanessa Wolf

Nosso mood em 1% do ano

Xiao Xiao

Karen Bachini e a base

Opa! Beleza?

Chapeuzinho cavala

Então tá bom

Joelma rainha do Brasil

A tour do genro com o sogro

Image

Britney e suas facas

sobre
o mesmo tema