Por Bianca Venturotti
6 Fotos
Veja as fotos!
Cantoras lançaram "Anything Is Possible" para promover a sua primeira linha de bonecas.

Depois de surpreender os fãs brasileiros com apresentações avassaladoras em nossa terrinha, as meninas do Fith Harmony prometem enlouquecer a garotada com a primeiríssima linha de bonecas Barbie. Isso mesmo!

As integrantes Camila Cabello, Ally Brooke, Lauren Jauregui, Dinah-Jane Hansen e Normani Hamilton lançaram, nesta quarta-feira (23), o clipe promocional da marca. O vídeo mostra as meninas transformadas em pequenos manequins embalando o single "Anything Is Possible".

A ação serviu para divulgar a coleção de fim de ano da famosa linha inspirada na girl band. A bonecas já podem dar ideias a muitos fãs mirins a pedir o brinquedo como presente de natal.

Com a agenda de shows lotada no mundo inteiro, o grupo que surgiu no programa "The X-Factor" (EUA) provou que chegou para ficar. Além disso, a cada dia conquista uma legião de fãs com suas vozes suaves e harmônicas.

Cheias de novidades, as meninas também se preparam para divulgar "Reflection", ainda este ano. O primeiríssimo álbum das gatas está programado para chegar as lojas em dezembro.

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema