Por Victor Viana
A Netflix está sempre militando a favor dos direitos da população LGBT e é óbvio que rolaria algo especial para o mês de junho, já que este é o perío escolhido para celebrar toda a diversidade que existe no mundo. Por conta disso, a gigante de streaming compartilhou um vídeo bastante empoderador nesta quarta-feira (5) e que vai fazer muita gente se emocionar.

Além de produzir diversas séries e filmes, a Netflix também tem uma preocupação muito grande com quem consome o seu conteúdo. E é justamente por isso que a empresa está sempre buscando empoderar o telespectador, seja através das histórias que conta ou de pequenas ações. No mês do o orgulho LGBT, a gigante de streaming produziu um vídeo com todos os seus artistas (lésbicas, gays, bi e transexuais) e trouxe uma mensagem bastante empoderadora. Difícil não se emocionar, viu? Já prepara o lencinho por via das dúvidas. Veja:

Ver essa foto no Instagram

🌈🌈🌈🌈🌈

Uma publicação compartilhada por Netflix US (@netflix) em

Muito bonito, né? E o melhor de tudo é que a Netflix teve a preocupação de chamar todos os artistas que são assumidamente LGBTs. Além do elenco maravilhoso de "Queer Eye" - Antoni Porowski, Jonathan Van Ness, Karamo Brown, Tan France e Bobby Berk -, é possível identificar vários rostinhos, como o da Shannon Purser, de "Sierra Burgess é uma Loser". Para quem não sabe, a atriz se assumiu bissexual em 2018.

Ludmilla assume namoro com dançarina Brunna Gonçalves

E já que estamos falando sobre orgulho LGBT, impossível não comentar sobre o novo namoro do momento, né? A cantora Ludmilla assumiu nesta semana o namoro com a dançarina Brunna Gonçalves. De acordo com as informações que estão sendo compartilhadas na internet, as duas já estavam juntas há sete meses. Apesar do momento que o Brasil está vivendo, o público ficou bastante contente com a revelação e encheu o casal de carinho.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema