Por Lívia Jácome
Um fanático pela cantora tem vários desenhos pelo corpo dedicados a Miley.

Que Miley Cyrus adora uma polêmica, isso a gente já sabe. E que a loira é admiradora de tatuagens e tem várias espalhadas pelo corpo não é novidade pra ninguém. Mas o que a gata acha estranho é quando algum fã transforma a admiração em obsessão e foi o que aconteceu com Carl McCoid. O cara tem quase 30 desenhos para homenagear a loira e a artista acha que isso não é tão legal assim.

Durante uma entrevista para um programa na televisão americana, a intérprete de "Tiger Dreams" comentou: "Fiquei sabendo que um cara tem várias tatuagens do meu rosto, acho que umas 18. As tatuagens são muito feias". Apesar de ser obcecado pela artista, Carl não se sentiu ofendido e até concordou com a diva.

Para tabloide The Mirror, o fanático admitiu: "Eu só queria que ela soubesse o quão especial ela era. Mas, para ser honesto, eu realmente não gosto dessas tatuagens que fiz no braço. Eu não conseguia admitir isso nem para mim. O que me frustra é saber que o olhar da minha tatuagem não é o olhar verdadeiro da Miley", disse.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema