Por Lívia Jácome
As imagens que a loira coloca na rede social são pra lá de divertidas!

Miley Cyrus não tem medo de parecer estranha, nem bizarra e nem de aparecer beijando outras mulheres por aí. A cantora adora fazer caretas e colocar a língua para fora. Claro, que isso tudo vira cliques e vão parar no perfil oficial da loira no Twitter.

Por isso, o Purebreak reuniu, em uma galeria, as fotos mais bizarras da intérprete de "Wrecking Ball". A diva do twerk tem obsessão por milho e vira e mexe faz montagens com esse tipo de comida. Vai entender?

Outro item que é visto com frequência nos cliques da cantora é uma dentadura bem estranha. A maluquinha adora sorrir para as fotos com esse acessório nada atraente. Em uma das imagens, Miley estava ao lado de Sky Ferreira, que é artista era reponsável por abrir os shows da turnê Bangerz.

Outras situações, em que a loira aparece aprontando todas, também são dignas de serem publicadas no Twitter. A ex-Hannah Montana é adepta de compartilhar, com seus fãs, cada momento da sua vida. Até os menos bonitos.

Confira em nossa galeria os melhores - ou seriam piores - fotos de Miley Cyrus!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema