Por Victor Viana
Veja modelos de sutiã geek, como esse de pokébola do "Pokémon", que estão fazendo muito sucesso entre a galera!
30 Fotos
Veja as fotos!
Veja modelos de sutiã geek, como esse de pokébola do "Pokémon", que estão fazendo muito sucesso entre a galera!
Tá precisando comprar lingerie? Então você precisa ficar ligada nessas dicas.

Dizem por aí que a moda é passageira, e de fato algumas peças de roupa acabam caindo em desuso com o tempo. Porém, se tem algo que nunca deixa de fazer sucesso, são os personagens da cultara pop. Então por que não misturar as duas coisas? Vale tudo em nome do estilo, até lingerie de super-herói. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma lista com 30 sutiãs dos mais vários temas pra você que é nerd!

Se você tem orgulho de ser viciada em games, livros, séries e etc., com certeza, vai querer usar um desses. Fora que qualquer cara que também curtir as mesmas coisas vai se apaixonar. Afinal, quem não acharia maneiro um sutiã de "Game of Thrones", "Harry Potter" ou "Star Wars"? A verdade é que qualquer coisa com essa temática nerd, até comida, acaba bombando entre essa galera. É um pessoal que realmente gosta de ser quem é!

Quem curtiu toda essa coisa de moda geek, pode buscar inspirações em quartos, tatuagens e até utensílios para cozinha. Maneiro, né? Essa tribo tem feito tanto sucesso que até os animais de estimação estão entrando nessa.

sobre
o mesmo tema