Por Clarissa Alves
"A sua hora chegou.", diz a Kayle. Só se for a hora de ter uma tatuagem legal como essa
17 Fotos
Veja as fotos!
"A sua hora chegou.", diz a Kayle. Só se for a hora de ter uma tatuagem legal como essa
Escolha seu personagem favorito e corra pro estúdio, invocador. Essas pessoas já fizeram as suas tattoos.

De 2009 para cá, "League Of Lengends" foi conquistando cada vez mais jogadores - e fãs - no mundo todo. Parece que a Riot acertou mesmo quando produziu essa MOBA (Multiplayer online battle arena), como uma alternativa para quem tinha apenas Dota. Alguns deles chegam a marcar na pele seu amor pelo jogo. Isso mesmo, alguns fanáticos fazem tatuagens em homenagem e separamos as mais legais.

Um dos diferenciais de "League Of Legends" é o foco na aparência e personalidade dos campeões. Desde as falas, sempre muito peculiares, ao estilo de vestir esse game se destaca. Cada campeão, de tempos em tempos, ganha uma skin (aparência) nova que pode ser adquirida com RP's (Riot Points) comprados pelos jogadores com dinheiro real.

A princípio, muita gente questionava: "Por que alguém vai querer gastar dinheiro em apenas uma aparência nova pro seu personagem? O jogo é grátis, ninguém precisa disso". No entanto, aconteceu justamente o contrário. Os invocadores adoram e se identificam sempre com as novas skins e costumam pedir novidades nesse sentido para a .

Por tanta admiração aos campeões e suas skins, eles começaram a migrar para a pele dos invocadores em forma de tatuagens. Os papéis de parede das telas de loading são artes, realmente, muito bonitas. Não é difícil olhar para elas e se inspirar para fazer uma tatuagem seu campeão favorito.

Riot Games
sobre
o mesmo tema