Por Renata Kurisu
"Divergente"
"Divergente"
Vem descobrir o que não terá no primeiro filme e cuidado com os spoilers!

Todo filme adaptado é a mesma história: será que vai ter tudo do livro? Complicado ter todas as situações citadas, mas os produtores bem que tentam agradar os fãs. E quem vai sofrer agora são os leitores da saga "Divergente"! O adaptação da obra é uma das mais esperadas do ano nos cinemas internacionais e algumas coisinhas foram mudadas para encaixar melhor na trama.

O Purebreak lista cinco coisas do livro que não foram para o longa estrelado por Shailene Woodley, então não fiquem #chatiados quando elas não aparecerem!

Iniciados mortos

Os novatos que vão tentar a sorte na Audácia precisam pular de um trem em movimento para o telhado de vários prédios, só que muitos acabam não tendo tanta sorte e vários se machucam, outros morrem... Na adaptação não vai ter isso.

"Divergente"
"Divergente"

Uriah quem?

Não, isso não foi uma brincadeira é apenas a triste realidade. Apesar de Uriah se tornar um dos amigos mais chegados de Tris (Shailene) durante os livros, o personagem não foi para as telonas mas tem quem diga que ele surge assim rapidinho.

Segundo os produtores, o garoto só vai aparecer em "Insurgente" e terá destaque.

"Divergente"
"Divergente"

Muito destaque

Jeanine Matthews não possui um papel tão importante em "Divergente" e só é citada algumas vezes. Só que no filme a personagem interpretada por Kate Winslet tem bastante destaque e com certeza por causa do cachê da atriz!

Se preparem para uma cena entre ela e Tris lá no fim porque não tem no original.

"Divergente"
"Divergente"

Nada de bebedeira

Se você acha que vai ver aquele climinha clichê com o Quatro (Theo James) dando em cima da Tris bêbado... esquece. Ele até pode não ficar mas com certeza dá mole para ela. #VaiQuatro

"Divergente"
"Divergente"

Quedinha

Outra de romance! Aquele sentimento que o Al (Christian Madsen) sente pela Tris no começo do livro não existe no filme. O garoto apenas vê a protagonista como uma garota qualquer. Perde a emoção, né?

Shailene Woodley
sobre
o mesmo tema