Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Namorado de Ariana Grande faz piada com as partes íntimas dos dois
Namorado de Ariana Grande faz piada com as partes íntimas dos dois
Confira o vídeo em que ele fala umas coisas bem fortes!

Que Ariana Grande está totalmente apaixonada pelo noivo Pete Davidson não é novidade nenhuma. A cantora vive aparecendo agarradinha ou de mãos dadas com o boy. E, apesar de não estarem juntos há muito tempo, eles estão noivos e morando juntos! E pelo visto, parece que ator e humorista gosta de causar, já que foi filmado dizendo umas coisas bem reveladoras sobre as partes íntimas deles.

Ariana e Pete estavam em algum tipo de reunião entre amigos quando um deles resolveu filmar, foi aí que ele mandou: "Ela está feliz, eu estou feliz. p** grande, b***** apertada", veja:

Como esperado, a afirmação do rapaz dividiu opiniões entre os fãs. Alguns acharam machista e ridículo ele ter falado algo tão íntimo, já outros acharam engraçado e disseram que a própria Ariana já havia falado sobre o tamanho do "documento" do noivo quando respondeu um fã.

No vídeo nós podemos ver Ariana rindo e dizendo "AI MEU DEUS!". Conta pra galera do Purebreak se você achou que ele falou um pouco demais.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema