Por José Corso Neto
A concorrência na área e dificuldades financeiras desmotivaram o ator.

O ator Nando Rodrigues é um dos galãs do momento, mas você sabia que ele já pensou em desistir da carreira artística?! Mas graças ao deuses isso não aconteceu, né?! Em entrevista ao site do programa "Domingão do Faustão", o bonitão relembrou a situação.

"Eu tive alguns momentos difíceis na minha carreira e já pensei em desistir diversas vezes. É uma profissão de muita concorrência", contou o intérprete do personagem Virgílio, na segunda fase da novela "Em Família".

O ator passou por dificuldades financeiras

E para quem não sabe, Nando já trabalhou em uma barraca de feira! Acredita?! Imagina você lá fazendo a xepa e encontra um homão desse! "Sem dúvida, os momentos de instabilidade financeira são os mais difíceis, porque você tem que se colocar num momento de ausência total de ego, e aceitar trabalhar de barman e o que der", disparou o artista.

"As pessoas gritando muito, puxando a roupa, puxando o cabelo, chorando, falando que amam"

Além disso, o gato também revelou que ficou surpreso com o assédio do público, após estrear na novela das nove. "Eu nunca tinha passado por isso. Como eu venho do teatro, essa coisa do assédio é muito menor. As pessoas gritando muito, puxando a roupa, puxando o cabelo, chorando, falando que amam... Isso é muito novo para mim. Ao mesmo tempo, é muito bom ter esse retorno, é bom ter esse feedback".

sobre
o mesmo tema