Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Netflix vai tirar "Friends" de seu catálogo mesmo, mas fica tranquilo porque até agora é só na versão dos Estados Unidos. A saída da produção vai acontecer porque a Warner irá criar seu próprio serviço de streaming, o que pode resultar na retirada dessa e de mais séries da emisssora de outras versões da plataforma, incluindo a brasileira.

Se prepara porque "Friends" vai deixar o catálogo da Netflix, mas fica tranquilo, porque até agora é só na versão americana do aplicativo. A decisão foi da Warner, que como prometido, - seguindo os passos da Disney - vai criar seu próprio serviço, e ele já tem até nome: HBO Max. De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova plataforma foi oficializada nesta terça-feira (9) e deve chegar no mercado em 2020.

Além de "Friends", o novo serviço contará com mais de 10.000 horas de conteúdo, incluindo séries como "Riverdale", "Supernatural", "Arrow", "The Flash" e mais. Dá uma olhada no comunicado oficial da Netflix US: "Aquele em que temos que dizer adeus. Lamentamos ver que Friends vai para o serviço de streaming da Warner no início de 2020 (nos EUA). Obrigada pelas memórias, galera".

O presidente da WarnerMedia, Robert Greenblatt, já mandou avisar que seu serviço de streaming vai estar recheado de sucessos: "o melhor do conteúdo da Warner Bros., a começar pelo fenômeno de Friends"

"Friends" custa caro

Se você não lembra, a Netflix US teve que pagar mais de US$100 milhões para que a série ficasse na plataforma no final de 2018. A galera do serviço de streaming do Brasil ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas se seguir os passos da Disney+, deve também deve retirar suas produções aos poucos.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades da Netflix e te deixa por dentro de tudo que rola no mundo das séries!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema