Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de muitas músicas e performances incríveis, o BTS vai dar para os fãs mais um presente: o BTS World. Nós já conhecíamos o SuperStar e agora é a vez de curtirmos a novidade, uma jornada interativa em que nós seremos os managers de um dos integrantes. O game estará disponível para Android e iOS, de graça! Confira tudo que já sabemos.

E aí, preparado para se tornar o manager do Jin, RM, Jungkook, Suga, J-Hope, V ou Jimin? Pois o jogo BTS World acaba de ganhar data de lançamento e nós poderemos ficar mais perto dos meninos a partir do dia 26 de junho! Além de ser grátis, ainda vai rolar uma trilha sonora gravada por três membros, que será liberada no dia 7 de junho. É galera, além de trabalhar muito gravando os MVs, os álbuns e treinando as coreografias, o OT7 tirou um tempinho para nos presentear com essa novidade.

A descrição do game já nos deixa prontos para o que vamos ver quando ele estiver liberado: "O mundo vira de cabeça para baixo. Quando você abre os olhos, você está em algum lugar desconhecido, no ano de 2012. Espere, você é um funcionário da BigHit [produtora sul-coreana que lançou o grupo]? Você acabou de se tornar um gerente do BTS em um mundo em que o BTS ainda não existe. O futuro da banda está em suas mãos!". Dá uma olhada no trailer:

Quais as novidades?

De acordo com Seungwon Lee, o chefe da Netmarble Games, produtora do jogo, nós vamos viver uma experiência totalmente diferente de tudo que já vimos antes e teremos acesso a diversas notícias e conteúdos exclusivos para o jogo. E é claro que os meninos participaram de todo processo de criação do game. Serão 100 videoclipes e 10.000 fotos novinhas. É conteúdo suficiente pra fazer muitos armys pirarem!

É galera, o BTS não para nunca! Quer saber mais novidades do grupo? Então fica ligado no Purebreak que a gente de deixa por dentro de tudo!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema