Por Jeferson Souza
Netflix disponível offline? Empresa pode lançar novidade em breve!
Netflix disponível offline? Empresa pode lançar novidade em breve!
Serviço é um dos queridinhos doa amantes de seriados.

Atenção, fãs da Netflix! O serviço de streaming mais popular do mundo, quando o assunto são séries e filmes online, pode estar prestes a lançar uma novidade incrível! Assim como o Spotify faz com as músicas, por exemplo, é bem possível que futuramente seja possível assistir o conteúdo da plataforma sem conexão com a internet! Dá pra acreditar? Pelo menos é o que Dan Taitz, CEO da Penthera, uma empresa especialista em segurança e armazenamento de vídeos em dispositivos móveis, revelou.

O rumor vem pensando na diminuição da pirataria de conteúdo. No entanto, acredita-se que nem todo material será disponível para download, ou seja, apenas alguns títulos seriam liberados para que usuários pudessem assistir no momento em que fica no transporte até o trabalho, ou então para viagens, onde a utilização de serviços de 4G para streaming é algo complicado. Vamos combinar que não seria nada mal, hein? Se tudo se confirmar, os fãs poderão ver isso acontecer no final de 2016. O jeito é ficar na torcida!

Recentemente, a plataforma lançou a nova temporada de uma das séries originais de maior sucesso do site, "Orange is The New Black", que inclusive ganhou até a participação especial de Inês Brasil em um dos teasers.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema