Por Carolinne Rigotti
Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador revela também desejo de casar.

Neymar Jr. e Bruna Marquezine tiveram um namoro iô-iô, isso não é novidade para ninguém. E mesmo que os dois tenham colocado um ponto final no relacionamento, sempre há quem pergunte se existe outra chance e relembra como foi a fase do romance. E foi o que aconteceu! O jogador fez questão de falar sobre a ex e declarou que era apaixonado por ela.

Em entrevista ao Globo Esporte, o cara teve que responder à perguntas como casamento e se já tinha se apaixonado por alguém. "Meu sonho é casar. E já fui apaixonado na vida. Fui muito apaixonado pela Bruna, por isso que eu namorei com ela", explica o craque, que está de férias em Barcelona. E ele garante que era muito difícil ver a amada beijando outros caras nas novelas. "É complicado, por isso parei de assistir novela. Sou ciumento", brinca.

O romance chegou ao fim em agosto de 2014 e desde então nenhum dos dois assumiu namoro, mesmo que já tenham sido flagrados de pegação por aí. Mas é claro que as pretendentes atacam o gato! Mesmo assim, Neymar é modesto e diz que espera ter alguma admiradora. "Espero que sim, mas ao mesmo tempo espero que não", diz.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema