Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Modelo divulgou o print da mensagem de Neymar e deu lição de moral em seu Instagram

Mais uma polêmica envolvendo Neymar veio à tona. Nem 24h depois de publicar o pedido de desculpas público à Bruna Biancardi por sua traição, o jogador mandou uma mensagem para a modelo internacional Celeste Bright. O que ele não contava era que a estadunidense fosse postar um print da conversa em seu próprio Instagram, com mais de 1 milhão de seguidores, para todo mundo ver. Entenda!

Neymar flertou com modelo

A modelo internacional Celeste Bright postou ontem (28) nos stories do seu Instagram o print de uma mensagem que recebeu de ninguém menos que Neymar Jr . O jogador reagiu a alguma publicação de Celeste com um emoji batendo palmas. A modelo não gostou nada de ver o flerte e aproveitou para dar uma bela lição de moral pública no craque do PSG. "Se você tem namorada ou esposa, não mande mensagens diretas para garotas. É errado, muito desrespeitoso com seu parceiro", escreveu a modelo.

Print do story de Celeste Bright
Print do story de Celeste Bright

Mensagem de Neymar foi enviada pouco depois do pedido de desculpas

A história toda piora. Além de flertar com Celeste Bright, é possível ver no print que a mensagem foi enviada na madrugada de uma quinta-feira, provavelmente a última (dia 22). Se foi isso mesmo que aconteceu, Neymar teria enviado a mensagem poucas horas depois de publicar seu pedido de desculpas público para a noiva Bruna Biancardi no Instagram, onde ele afirma que errou e se mostra arrependido. Além disso, o flerte teria acontecido alguns dias antes do chá revelação do bebê do casal, que aconteceu no sábado (24).

Celestre Bright voltou a falar sobre o assunto

Após ver a repercussão que seu print recebeu, Celeste Bright voltou a tocar no assunto. Ela afirmou que não conhecia Neymar e apenas divulgou a mensagem porque viu que ele tinha namorada e estava cansada de receber flertes de homens comprometidos. "Eu não sabia quem era essa pessoa antes disso. Só me cansei de ver tantas dessas DMS de caras com namoradas ou esposas. Ele não é o único. Sinto que as garotas precisam ter mais voz, pois eu conheço a dor. Meninos, sejam melhores, porque merecemos o melhor!", escreveu.

Print do story de Celeste Bright
Print do story de Celeste Bright

Até agora, Neymar não se pronunciou sobre o assunto.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema