Por Victor Viana
Nick Jonas e Shawn Mendes estão mesmo namorando?
Nick Jonas e Shawn Mendes estão mesmo namorando?
Parece que os fãs estão curtindo essa treta.

Esta segunda-feira (14) começou bem diferente para quem adora acompanhar os famosos que são sucesso entre o público teen. Após a descoberta de possíveis romances entre Bella Thorne e Demi Lovato, e Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, com sua amiga Lucy Vives, chegou a vez de Shawn Mendes e Nick Jonas levantarem suspeitas de um possível namoro. Pois é, não se sabe de onde esse boato surgiu, mas a galera resolveu comprá-lo e o assunto está entre os mais comentados do Twitter. Será que povo reagiu bem?

Além de fazerem parte do mesmo universo, os dois são bons amigos e até já cantaram juntos em Nova York, durante um especial de Ano Novo em 2015. Ah! Vale lembrar que, assim como outras celebridades, a dupla também apoia as causas LGBTs. Ok, tudo bem que isso não quer dizer muita coisa. Mas pode significar algo também, né? Os boatos dizem que os dois já estariam juntos há quatro meses. Será?

Porém, se a internet quase quebrou com uma simples suspeita, imagem só se toda essa história se confirma? O pessoal não teria estrutura para essa bomba! E aí, vocês acreditam mesmo que Shawn Mendes e Nick Jonas estão se pegando? Sejamos sinceros, até que seria bacana ver dois astros assumindo um namoro.

Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema