Por Carolinne Rigotti
A modelo Najila de Souza acusou Neymar Jr. de agressão, seguida de estupro. Com isso, a suposta vítima divulgou um vídeo no qual discuta com o jogador, mas os internautas desconfiaram das gravações e uma hashtag destacando a acusadora se tornou topo dos Trending Topics do Twitter. Se já não bastasse, o craque ainda se machucou no jogo desta quarta (5) e está fora da Copa América.

Os últimos dias não têm sido nada leves para Neymar. Para quem não acompanhou as redes sociais nestas semanas, o jogador está sendo acusado de estupro e agressão, mas o caso ganhou uma reviravolta. Na última quarta-feira (5), um vídeo da suposta agressão foi divulgado e dividiu os internautas, com direito a topo dos Trending Topics e mais. Vem ver as atualizações sobre a treta!

Vídeo

A gravação não dura tanto tempo, mas o jogador aparece deitando na cama e a suposta vítima, Najila de Souza, dá tapas no ex-namorado da Bruna Marquezine e diz: "Você me agrediu ontem". Em entrevista ao SBT, a mulher diz que sofreu tanto a agressão, como estupro, no dia anterior ao vídeo gravado. Ainda segundo ela, a relação foi consensual, até começar a ficar violenta: "Pedi para Neymar parar, ele não parou". Veja:

Claro que o vídeo dividiu os internautas e maioria das pessoas saiu em defesa do jogador, que aparentemente não estava entendendo o que estava acontecendo. A hashtag "#EstupradaDeTaubate" acabou se tornando número 1 nos Trending Topics.

E aí, o que vocês acham disso tudo?

Fora da Seleção

Como se já não bastasse, Neymar ainda machucou o tornozelo durante o jogo da Copa América que aconteceu nesta última quarta-feira (5). Após a partida, o craque fez exames e confirmou o rompimento no ligamento. Com isso, o técnico Tite disse que tem até o dia 13 para convocar um novo jogador para a competição, deixando Neymar de fora.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema