Guilherme Assumpção
Atriz é presença confirmada em episódio da 2ª temporada do spin-off.

A segunda temporada de "The Originals" fica cada vez melhor! A trama vai contar com uma participação de Nina Dobrev, estrela da série "The Vampire Diaries", da qual o spin-off foi originado. De acordo com a produtora executiva Julie Plec, a atriz irá aparecer no já confirmado crossover entre as histórias.

Segundo Julie, a participação deNina em "The Originals" acontecerá no quinto episódio do segundo ano, onde ela interpretará a sósia Tatia. Fãs de "The Vampire Diaries" podem reconhecer o nome da personagem do 13º episódio da terceira temporada da série original, intitulado "Bringing Out The Dead", quando ela foi citada em um jantar que uniu os irmãos Mikaelson e Salvatore.

Durante a refeição, Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies) explicam que ambos ficaram apaixonados pela mesma mulher, cujo sangue foi um dos ingredientes usados para transformá-los em vampiros. Agora, Tatia volta a aparecer no universo vampiresco, em um flashback empolgante.

Ansiosos para ver a linda Nina Dobrev expandir os horizontes em "The Originals"? Então não perca a segunda temporada da série, que retorna no dia 2 de outubro, pelo canal americano The CW.

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
sobre
o mesmo tema