Por Clarissa Alves
Biel é quem bomba no Instagram do Purebreak em 2015
Biel é quem bomba no Instagram do Purebreak em 2015
Você ainda ganha uma montagem super legal de todas elas.

Quer saber quais são as imagens do seu Instagram que ganharam mais curtidas no último ano? O site 2015bestnine mostra isso de um jeitinho fácil, fácil. E ainda te dá, sem cobrar nada por isso, uma montagem com seus nove momentos mais populares e uma contagem geral de quantas curtidas rolaram em todas as suas fotos de 2015. É tão simples que não precisa nem fazer login para conferir. Corre lá!

O resultado das publicações do Instagram que mais fizeram sucesso foi bem curioso para alguns artistas, por exemplo. No caso de Taylor Swift , a loira bombava mais em momentos zueiros do que sensualizando. As fotos que mostravam todo carisma e fofura de suas gatinhas de estimação, Meredith Gray e Olivia Benson, também ganharam mais likes. O clique que mostra o corpo sarado do namorado foi outro momento de bastante visibilidade no perfil da cantora.

No perfil do @purebreakbrasil - se você não conhece ainda, segue lá que só tem coisa boa - o show foi todo do Biel em 2015. A galera curtiu muito tudo que rolou naquele momento mara que foi o Meet & Break do mês de setembro, até o vídeo exclusivo que o pop star gravou, mandando um abraço para família baladeira do Purebreak.

E você? Curtiu a retrospectiva de "best 9" do seu Instagram?

Instagram de Taylor Swift tem as gatinhas dentre as 9 fotos mais curtidas no último ano
Instagram de Taylor Swift tem as gatinhas dentre as 9 fotos mais curtidas no último ano
sobre
o mesmo tema