Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
E é nesta quarta-feira (8) que a série das bruxas mais b*tches e queridas retorna nas telinhas dos EUA. Faltando somente quatro episódios para o fim da terceira temporada, a cantora Stevie Nicks aparecerá na produção! Saiba mais!

Tudo será resolvido e descoberto no retorno de "American Horror Story: Coven" nesta quarta (8), ainda mais que faltam apenas quatro episódios para o fim desta temporada de sucesso das bruxas! Vingança, armações e muitas polêmicas vão esquentar o clima dessa reestreia!

Uma aliança inesperada foi formada, uma convidada muito especial aparecerá para comprovar a identidade de uma possível Suprema, que tem a sua disputa cada vez mais acirrada!

Stevie Nicks é a participação que mexerá com os nervos de Misty!

E a bruxinha doida Misty (Lily Rabe) será a que mais vai gostar da volta da série... Isso porque Fiona (Jessica Lange) vai armar uma super surpresa pra descobrir se ela é a nova Suprema ou não, e leva a cantora Stevie Nicks para visitá-la!

Enquanto isso, Cordelia (Sarah Paulson) descobre toda a verdade sobre seu marido Hank (Josh Hamilton) e seu grupo de caçadores de bruxas. E mais, Madison (Emma Roberts) vai ficar mais perigosa do que nunca e tentar destruir todos que possam ser uma ameaça para ela assumir o cargo de Suprema.

"American Horror Story" é exibida nos EUA às quartas-feiras, pelo canal FX!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema