Por Beatriz Vianna
Durante a participação no Festival Tudum, da Netflix, nesta terça (3), Noah Centineo mandou a real e contou qual é a sua cena favorita de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei 3". Quem leu o livro, é provável que saiba qual o momento que o ator está se referindo, viu?! De quebra, ainda revelou o que os fãs podem esperar do terceiro filme. Confira!

Noah Centineo, quer o mundo? A gente te dá! Em clima de despedida e muita nostalgia, o ator entregou alguns detalhes sobre "Para Todos Os Garotos Que Já Amei 3" durante sua participação no Festival Tudum, da Netflix. Segundo o intérprete de Peter Kavinsky, os fãs podem esperar muito drama e corações partidos no último filme da trilogia. Mas não fiquem tristes, viu?! Não faltarão cenas fofas de Peter e Lara Jean (Lana Condor) pra deixar a gente babando e torcendo muito pelo casal.

75 images about ❀ to all the boys I've loved before ❀ on We Heart It | See  more about to all the boys, lana condor and noah centineo

Na conversa, uma fã perguntou a Noah qual cena do longa o deixou mais animado. "Tem uma cena entre a Lara Jean e o Peter em que eles... é tão difícil responder essa pergunta, porque tem tantas cenas boas. Mas tem uma cena em que eles meio que fazem uma decisão final e é uma escolha final para todo o universo. O jeito como eles lidam com essa situação representa muito um relacionamento saudável para mim e por isso ela me deixa muito feliz e é uma das minhas cenas favoritas", disse.

Impossível não ficar ansioso(a) depois dessa, né?!

Atriz dá previsão de estreia de "Para Todos Os Garotos 3"

Baseado no livro "Agora e Para Sempre", "Para Todos Os Garotos 3" deve estrear no início de 2021, segundo Janel Parrish, que interpreta a Margot. "Eu acredito que vai sair no início do ano. Acho que esse é o plano, mas sim, estou muito animada para as pessoas verem isso. É um maravilhoso encerramento de capítulo para Lara Jean. Sua formatura está chegando e é outro grande momento de vida para ela. Outra transição em seu capítulo", disse a atriz ao Entertainment Tonight.

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Noah Gregory Centineo
Sarado, Noah Centineo mostra que rotina de treino para viver super-heróis no cinema está funcionando
Quiz: qual personagem de Noah Centineo é o seu par ideal?
Noah Centineo revela detalhes de "Para Todos Os Garotos 3" e entrega a sua cena favorita
Noah Centineo viverá herói em novo filme da DC derivado de "Shazam!", diz site
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema