Por Victor Viana
Noah Centineo, depois de brilhar na saga "Para Todos os Garotos que Já Amei", está se preparando para viver dois super-heróis no cinema. E o preparo é pra valer, viu? O ator está numa rotina pesada de treinos e resolveu mostrar o resultado dessa sua nova fase no Instagram. Os fãs, claro, adoraram conferir.

Noah Centineo, depois de atuar em "Para Todos os Garotos que Amei", se tornou o galã dessa nova geração de adolescentes e a melhor parte é que ele já está confirmado em novos filmes. Noah está no elenco de "Black Adam" e "Mestre do Universo", onde irá interpretar Esmaga-Átomo e He-Man, respectivamente. As duas produções acabaram atrasando por conta da situação da Covid-19 no mundo e isso deu mais tempo para o ator se preparar. E que preparação, hein! Com bastante foco na musculação, Noah resolveu compartilhar o resultado de tanta malhação.

Apesar de Noah Centineoestar se preparando para viver os novos personagens há um bom tempo, os dois filmes ainda não possuem previsão de estreia. The Rock, que irá interpretar o protagonista de "Black Adam", também voltou a compartilhar sua preparação para o filme. O veterano está desde 2020 nessa rotina de muitos treinos e alimentação controlada. Apesar de ser muito tempo nessa mesma função, vale ressaltar que The Rock já vive uma vida na base de dieta e musculação. De qualquer forma, "Black Adam" deve estrear em dezembro de 2021.

Nova versão de He-Man

A situação é mais complicando quando o assunto é a nova versão de "Mestre do Universo". Dirigido pelos irmãos Aaron e Adam Nee, o longa chegou a ser retirado do calendário de lançamentos da Sony em 2020. O que, na época, fez muita gente acreditar que o filme seria cancelado. Mas, de acordo com os boatos que andam circulando na imprensa americana, a produção deve acontecer de qualquer jeito. Então, para mais detalhes e informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Noah Gregory Centineo
Sarado, Noah Centineo mostra que rotina de treino para viver super-heróis no cinema está funcionando
Quiz: qual personagem de Noah Centineo é o seu par ideal?
Noah Centineo revela detalhes de "Para Todos Os Garotos 3" e entrega a sua cena favorita
Noah Centineo viverá herói em novo filme da DC derivado de "Shazam!", diz site
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema