Por Jeferson Souza
Nova "Grávida de Taubaté" agita a web! Entenda tudo sobre o meme
Nova "Grávida de Taubaté" agita a web! Entenda tudo sobre o meme
Definitivamente, ninguém vai esquecer tão cedo esse assunto, viu?

É difícil encontrar alguém que nunca ouviu falar sobre a grávida de Taubaté! Pois é, a história da Maria Verônica Aparecida, que em 2012 enganou a imprensa brasileira alegando estar grávida de quadrigêmeos dificilmente será esquecida, viu? E não é que parece que uma nova versão desta mesma polêmica surgiu na web? A "falsa grávida" da vez é da Paraíba! Mas calma que o Purebreak vai te explicar melhor essa novidade.

A internet ficou agitada com as fotos de Sayonara Fideles, de 24 anos! É que a moça recriou vários cliques feitos pela tão falada gestante falsa e tudo não passou de um desafio da web que ela não esperava que fosse viralizar! Dá só uma olhada em alguns registros:

E não é que a Sayonara não só cumpriu o desafio, que consistia em recriar o famigerado meme, mas foi bem a fundo na "homenagem"? Com direito até aos pedidos que Maria Verônica fez durante suas participações em programas televisivos!

Depois que todo mundo ficou por dentro do que realmente se tratava as fotos da paraibana, claro que aí o assunto rendeu no Twitter, afinal todo mundo se divertiu com as divertidas fotos recriadas por ela! Confira algumas reações:

sobre
o mesmo tema