Por Jeferson Souza
A vilã armará plano para separar o casal e vai fazer mulher de refém!

As emoções da novela "A Terra Prometida", da Record, estão deixando o público de casa sem ar, viu? E esta semana parece que não será diferente. O motivo? A vilã Samara (Paloma Bernardi) vai flagrar um beijo entre Aruna (Thais Melchior) e Josué (Sidney Sampaio), e como já era de se esperar, a moça não vai deixar barato e armará uma forma de separar o casal. Eita!

Parece que tem sempre alguma coisa para atrapalhar a história de amor entre o líder dos hebreus e a jovem criada por Quemuel (Raymundo de Souza) e Léia (Beth Goulart), viu? E não é que logo Samara fará uma descoberta e tanto sobre o passado da irmã? Após ouvir uma briga entre os pais, a jovem ouvirá a revelação de que Aruna é filha de um relacionamento extra-conjugal do pai com Yana (Luciana Braga). Já viu que ela não vai gostar nada de saber disso, né?

Pra completar, após flagrar mais um dos encontros entre Josué e a irmã, a personagem de Paloma Bernardi vai planejar uma maneira de separá-los! Ao ver uma mulher tentando roubar grãos no celeiro, a vilã vai a ameaçar com uma foice e depois vai até fazê-la de refém. Que situ! É aí que vem a ideia de usá-la para destruir o envolvimento de Aruna. Fique ligado, essas cenas começam a ir ao ar nesta segunda-feira (5)! "A Terra Prometida" é exibida de segunda a sexta, às 20h30, na Record.

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema