Por Carolinne Rigotti
Em "O Outro Lado do Paraíso", Beth (Gloria Pires) agride Clara (Bianca Bin)
Em "O Outro Lado do Paraíso", Beth (Gloria Pires) agride Clara (Bianca Bin)
A ex-dona do bordel não vai aceitar a ajuda da filha e bate nela. Eita!

Clara (Bianca Bin) vem se aproximando cada vez mais de Beth (Gloria Pires) desde que descobriu que era filha da ex-dona do bordel em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. Mas a relação das duas vai passar por algumas dificuldades nos próximos episódios: a mulher vai agredir a filha após um surto e acaba confessando que é alcoólatra.

Tudo começa quando a mulher tem um surto e começa a quebrar tudo dentro de casa. Com isso, Janete (Daniela Fontan) chama a futura esposa do Renato (Rafael Cardoso) e as duas conversam. "Desde que passei por morta comecei a beber. Tive fases em que bebia mais, em que bebia menos. Mas sempre, sempre tomava o meu gim", assume. Um tempo depois, a ex-mulher do Henrique (Emilio de Mello) diz que precisa beber e Clara se recusa: "Não vai sair daqui", diz. "Agora quer mandar em mim, porque tem dinheiro. Eu estou na sua casa, vivendo graças ao que você tem. Mas não sou obrigada a fazer o que quer", responde.

Clara diz que guardou o dinheiro da mãe e que ela não poderá comprar bebidas e a mulher explode: "Eu consigo de algum homem. Um homem pode ser generoso com uma mulher. Está horrorizada? Ótimo. Sai da minha frente. Eu preciso beber", afirma, batendo na filha e Patrick (Thiago Fragoso). Tenso! E aí, será que essa relação ficará abalada depois disso? Para saber, fique de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema