Joia Rara

Maisa Silva e João Guilherme comemoraram o aniversário de Fernanda Concon
Fernanda Concon comemorou o aniversário com Maisa Silva e João Guilherme
Selena Gomez anuncia vídeo de "Fetish"!
Larissa Manoela mostra Viih Tube e Thomaz Costa no Orlando Eye!

Sinopse

Gênero: Novela de época

Apresentado por:

Estreia 16/09/2013

Joia Rara de Thelma Guedes e Duca Rachid é uma novela do horário das seis da Globo, que tem o Budismo (a crença na busca incansável por um mundo melhor) e amores impossíveis como temas centrais.

A trama se passa nas décadas de 30 e 40 e dentre seu elenco estelar estão os protagonistas Bruno Gagliasso, Bianca Bin, Mel Maia, Carmo Dalla Vecchia e Nathalia Dill, além de Carolina Dieckmann, Thiago Lacerda, Mariana Ximenes e muito mais.

A novela traz cenários clássicos como a Praia de Copacabana e a boemia da Lapa dos anos 30, além de inovações com filmagens no Himalaia e a inclusão de um cabaré, onde acontecem as cenas mais divertidas e sensuais da história.

O casal principal é um "Romeu e Julieta dos tempos modernos", que têm um romance proibido entre o milionário de Copacabana e a pobre emigrante nordestina.

Confusões, risadas, roupas fantásticas e danças burlescas são garantidas entre os personagens do Cabaré Pacheco Leão. O vermelho, os brilhos e muito glamour são itens prometidos e que não vão faltar na novela.

Além disso, a luta dos trabalhadores na época da ditadura de Vargas que lutam pelos direitos da sua classe social e a religião do budismo também são temas abordados em "Joia Rara".

Novidades
Principais
notícias
Fotos