Joia Rara

Selena Gomez divulga trecho do clipe de "Wolves"
Larissa Manoela tira fotos em parque conhecido de Londres
Larissa Manoela se diz apaixonada por Londres
Larissa Manoela está em Londres para novas fotos

Sinopse

Gênero: Novela de época

Apresentado por:

Estreia 16/09/2013

Joia Rara de Thelma Guedes e Duca Rachid é uma novela do horário das seis da Globo, que tem o Budismo (a crença na busca incansável por um mundo melhor) e amores impossíveis como temas centrais.

A trama se passa nas décadas de 30 e 40 e dentre seu elenco estelar estão os protagonistas Bruno Gagliasso, Bianca Bin, Mel Maia, Carmo Dalla Vecchia e Nathalia Dill, além de Carolina Dieckmann, Thiago Lacerda, Mariana Ximenes e muito mais.

A novela traz cenários clássicos como a Praia de Copacabana e a boemia da Lapa dos anos 30, além de inovações com filmagens no Himalaia e a inclusão de um cabaré, onde acontecem as cenas mais divertidas e sensuais da história.

O casal principal é um "Romeu e Julieta dos tempos modernos", que têm um romance proibido entre o milionário de Copacabana e a pobre emigrante nordestina.

Confusões, risadas, roupas fantásticas e danças burlescas são garantidas entre os personagens do Cabaré Pacheco Leão. O vermelho, os brilhos e muito glamour são itens prometidos e que não vão faltar na novela.

Além disso, a luta dos trabalhadores na época da ditadura de Vargas que lutam pelos direitos da sua classe social e a religião do budismo também são temas abordados em "Joia Rara".

Novidades
Principais
notícias
Fotos