Por Carolinne Rigotti
Em "Velho Chico", Luzia (Lucy Alves) conta que Santo (Domingos Montagner) não é pai de Olívia (Giullia Buscacio)
Em "Velho Chico", Luzia (Lucy Alves) conta que Santo (Domingos Montagner) não é pai de Olívia (Giullia Buscacio)
A vilã acaba contando a verdade para o marido e o agricultor humilha a esposa. Tenso!

Outro grande mistério de "Velho Chico", da Globo, finalmente será revelado. Santo (Domingos Montagner) pode até ser pai de Miguel (Gabriel Leone), mas não tem nenhum parentesco com Olívia (Giullia Buscacio)! E o pior de tudo é que a notícia vai vir à tona no pior momento e causa a maior confusão! Tenso!

Tudo começa quando o cara é atacado e fica perto da morte, mas acaba sendo salvo e tratado em uma aldeia indígena, até que Tereza (Camila Pitanga) o encontra e leva de volta para casa. Ao chegar em Grotas, a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) é expulsa pela rival. Irritada com a cena toda, Luzia (Lucy Alves) acaba contando toda a verdade. "Você está querendo dizer que Olívia não é minha filha?", questiona o agricultor, sem acreditar.

Os dois começam a discutir feio e Santo é duro com as palavras: "Pois eu me arrependo, Luzia. Me arrependo do dia em que você entrou em minha vida e de todos os dias em que você ficou por ela também! Você não presta!", dispara. Luzia tenta se defender: "Nunca quis mentir para você, Santo, mas, quando vi, já não tinha outro jeito. Se não fosse você, ninguém ia assumir essa criança". Santo explica que a relação com Olívia não mudará e pede para a mulher sair de sua frente. Tenso, hein! Para ver tudo o que vai acontecer, fique de olho em "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Velho Chico
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema