Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A estreia da nova aposta da Globo para as 23h bombou na internet!

O que as estreias de novelas, de filmes, série e os tapetes vermelhos de grandes eventos têm em comum? Não conseguiu pensar em nada? São eles, os memes! As brincadeiras dos internautas que movimentam as redes sociais bombaram na estreia de "Verdades Secretas", da Globo, na última segunda-feira (8).

Com várias cenas de nudez, momentos polêmicos e um personagem bastante escandaloso, a nova novela das 23h da emissora com certeza vai ser sucesso absoluto. Até porque, se depender do que rolou na internet, vai ter assunto de sobra por muito tempo... Mas se você quer saber quem arrebentou mesmo no primeiro capítulo, a gente te fala!

Rodrigo Lombardi com seu Alex, botou o bumbum pra jogo sem a menor cerimônia após cenas picantes com a modelo internacional Alessandra Ambrósio, no papel de Sâmia, e não saiu da boca, ou melhor, dos dedinhos nervosos dos internautas. Além deles, Rainer Cadete, que já tinha virado meme antes da estreia, brilhou na pele de Visky e ganhou mais homenagens pela rede!

Preparados para mais zoeiras? "Verdades Secretas" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema