Por Clarissa Alves
Quem diria que o personagem mais marcante da série se renderia à essa moda de bigodes e barbas?

Capcom anunciou na última segunda-feira (31) duas novidades super legais de "Street Fighter V". Primeiro, a desenvolvedora vai liberar, para todos que fizerem compra antecipada do game, uma item cosmético para um personagem. Já a notícia número dois envolve os detalhes da Edição de Colecionador, que parece ter sido preparada com muito carinho. Chega aí para ver todas as informações!

É sempre bom dar uma variada no visual de alguns dos nossos lutadores favoritos. Pra isso, servem as skins de customização, que tanto amamos. A recompensa adicional para quem fizer pré-compra de "Street Fighter V" vai envolver esse negócio aí. A princípio, o único bônus era acesso aos testes beta do jogo de luta. Mas agora, você também pode descolar uma variação de visual para um personagem. O prêmio varia de acordo com a loja onde você fez a compra antecipada: para compras da PS Store, a skin é da gatinha da Chun-Li; GameStop é do Ryu, que ganhou um ar lumbersexual; BestBuy vai incrementar a Cammy e Amazon garante nova roupa para o M. Bison. As imagens de cada aparência estão na galeria acima.

A Edição de Colecionador tem o preço sugerido de US$ 99 e inclui uma estátua do Ryu, um artbook de capa dura e códigos para baixar as melhores faixas da trilha sonora, algumas imagens dos quadrinhos inspirados na franquia e o disco do jogo. Assim como em todas as cópias de "Street Fighter V", o jogador ganha também um mês de assinatura do canal Capcom Fighters, no Twitch.

Capcom
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema