Por Doris Marinho
A escritora está confirmadíssima na produção de "Anna Vestida de Sangue".

Os romances sobrenaturais andaram um pouco sumidas, né? Principalmente, após outras tendências do cinema ganharem ainda mais espaço nas telonas, como os filmes de super-heróis e os live-actions. Mas, pelo visto, o gênero está prestes a voltar com tudo! Isso porque Stephenie Meyer, autora da saga "Crepúsculo", lançada há mais de dez anos, vai trabalhar como produtora em mais um romance do estilo.

O filme será baseado no livro "Anna Vestida de Sangue", escrito por Kendare Blake. Na trama, um jovem caçador de espíritos chamado Cas Lowood é incumbido de acabar com a fantasma Anna Vestida de Sangue. Até aí tudo bem, né? O único problema é que o cara acaba encantado pelo espírito assassino e, por algum motivo, também consegue não ser morto pela menina.

Cameron Monaghan ("Gotham") e Maddie Hasson ("Twisted") já estão escalados para interpretar os protagonistas. O longa-metragem conta com direção de Tris Sie ("Ela Dança, Eu Danço 5") e ainda não tem data de estreia definida.

A primeira adaptação de "Crepúsculo", por sua vez, chegou às salas de cinema em 2008 e se tornou a maior febre entre os adolescentes. Com Kristen Stewart e Robert Pattinson nos papéis de Bella Swan e Edward Cullen, respectivamente, a franquia é um daqueles sucessos ao quais todo mundo assistiu e, de vez em quando, tem vergonha de assumir!

sobre
o mesmo tema