Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Os fãs de "Dahmer: um Canibal Americano" provavelmente vão gostar de "Nip/Tuck", produção de Ryan Murphy - o mesmo criador da série do psicopata.

Ryan Murphy é um dos garotos de ouro indiscutíveis da televisão atual. Alguns dos maiores sucessos dos últimos anos levam sua assinatura: "Glee ", "American Horror Story ", "American Crime Story" ou "Pose" são alguns deles, aos quais podemos acrescentar o recente e extremamente popular "Dahmer: um Canibal Americano" para a Netflix . Sem dúvida, a era do streaming o beneficiou, embora suas produções remontem ao início do século.

Criador da série "Dhamer" já fazia sucesso em 2003

Em 2003, ele assinou um de seus primeiros sucessos, "Nip/Tuck". A série está disponível atualmente no Prime Video e permaneceu no FX, de propriedade da Fox, por sete anos. "Nip/Tuc" já era uma mistura muito pessoal de crime, terror, comédia, melodrama e sátira, assim como muitos dos programas posteriores de Murphy continuaram sendo. E, mesmo naquela época, havia um certo gosto pelo uso da frivolidade e da extravagância como ferramenta satírica.

Conheça a série "Nip/Tuck"

Em "Nip/Tuck", conhecemos dois cirurgiões plásticos de prestígio e luxo de Miami (que na quarta temporada se mudam para Los Angeles). Cada um tem sua vida particular e, no estilo de "Inseparáveis", de Cronenberg, um é mais morno, tímido e voltado para a família, enquanto o outro é um mulherengo bem-sucedido e com fobia de compromisso. Embora não esteja muito claro qual dos dois é mais perverso. Um ponto de partida aparentemente insignificante, mas que lhe rendeu um Globo de Ouro em 2004, superando ninguém menos que "Os Sopranos".

Dylan Walsh e Julian McMahon, responsáveis por dar vida aos cirurgiões principais, são dois vórtices magnéticos para a série, que se tornava defasada quase que continuamente com cenas de sangue cirúrgico e tramas que se estendiam por várias temporadas, como a de um assassino em série que mutilava o rosto de suas vítimas. Uma série fria e excêntrica que continua a atrair a atenção até hoje por seu senso de risco. Quando parecia que a televisão iria mudar tudo, tudo e tudo.

sobre
o mesmo tema