Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A terceira temporada de "Only Murders in the Building" estreia hoje no Star+. O novo ano da série de sucesso promete muito mistério e ainda traz novos atores renomados para o elenco!

"Only Murders in the Building" está de volta! A terceira temporada da aclamada série estrelada por Selena Gomez estreia hoje (08) na Star+. Os dois primeiros episódios já foram liberados e só por eles a gente consegue perceber que o novo ano promete muito mistério, comédia e tramas envolventes! Depois dos acontecimentos da 2ª temporada, "Only Murders in the Building" volta com o trio principal formado por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short. Além deles, um novo time de estrelas se junta ao elenco, incluindo uma grande celebridade surpresa! Veja a seguir o que podemos esperar na 3ª temporada de "Only Murders in the Building"!

1) Celebridade surpresa estará em "Only Murders in the Building"

Além de sua trama envolvente e história cativante, "Only Murders in the Building" é conhecida por ter um elenco de peso. Porém, a lista de grandes artistas presentes na série vai aumentar ainda mais! Na 3ª temporada, teremos ninguém mais ninguém menos que Meryl Streep! A estrela vai interpretar Loretta Durkin, uma atriz frustrada que ajudará Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) a investigar um assassinato. Só pela participação de Meryl Streep já dá para ter certeza que a 3ª temporada de "Only Murders in the Building" vem com tudo!

2) Paul Rudd também estará na terceira temporada!

Meryl Streep não é a única surpresa no elenco da 3ª temporada de "Only Murders in the Building". Paul Rudd, conhecido por inúmeros papéis como "Homem Formiga", também estará presente! Ele vai interpretar Ben Glenroy, um ator que ia estrear na Broadway em um espetáculo dirigido por Oliver, mas é morto de forma prematura. Jesse Williams, Ashley Park e Matthew Broderick também são novos atores que entraram para o elenco da série.

3) Nova investigação para o trio

Na terceira temporada de "Only Murders in the Building", o trio Mabel, Oliver e Charles investigará o assassinato do ator Ben Glenroy. O caso começou no finalzinho da segunda temporada e agora veremos o desenrolar dessa história. O mais difícil na investigação é o fato de que Ben Glenroy é um ator daqueles bem "estrelinha" e, por isso, tem muita gente que o odeia. Uma dessas pessoas é a atriz Loretta Durkin, que passa a ser uma das principais suspeitas pelo assassinato.

4) Novos rumos para Mabel

Na nova temporada, Mabel precisará lidar com um grande impasse relacionado a sua vida pessoal. Ela vai precisar se mudar do edifício Arconia, onde a maior parte da série acontece. Mabel terá que lidar ainda com algumas crises existenciais e fará de tudo para tentar manter sua amizade com Oliver e Charles. Os fãs também querem muito ver como será o desenrolar do relacionamento de Mabel e Alice (Cara Delevingne), que ficou com algumas pontas soltas no final da 2ª temporada.

5) Temporada já é um sucesso!

Os fãs da aclamada série da Star+ poderão ver os primeiros episódios a partir de hoje. Porém, alguns críticos já assistiram e deram sua opinião. No Rotten Tomatoes, a 3ª temporada de "Only Murders in the Building" conta com 98% de aprovação! É um número super alto que comprova como o novo ano da série será um sucesso estrondoso. A expectativa é que a produção receba muitos prêmios!

Os dois primeiros episódios de "Only Murders in the Building" já estão disponíveis na Star+. Os próximos episódios serão liberados semanalmente às terças-feiras!

sobre
o mesmo tema