Por Victor Viana
Pabllo Vittar lançou seu novo álbum, "Não Para Não", e o Purebreak resolveu fazer uma avaliação!
Pabllo Vittar lançou seu novo álbum, "Não Para Não", e o Purebreak resolveu fazer uma avaliação!
Depois de muita espera, Pabllo Vittar lançou o seu segundo álbum de estúdio e nós do Purebreak não poderíamos estar mais animados. Afinal, quem acompanha o site sabe que somos fãs da drag queen mais famosa do Brasil! Por conta disso, a equipe do site ouviu o disco inteiro para poder avaliar esse novo trabalho de uma forma mais profunda. Quer saber quais foram as nossas impressões? Se liga aqui!

Quem acompanha o Purebreak, já sabe que nós somos apaixonados por música pop. Então, era óbvio que estávamos empolgados para ouvir o novo CD de Pabllo Vittar. Afinal, a drag queen foi a grande revelação de 2017. Para a nossa felicidade, "Não Para Não" foi lançado na última quinta-feira (4) e, pela reação da internet, parece que o negócio tá bom. No entanto, vamos combinar que superar o maravilhoso "Vai Passar Mal" não deve ser fácil. Por isso, toda a nossa equipe se reuniu para comentar todas as 10 faixas de "Não Para Não" e no final ainda vamos dizer se é hino ou bomba. Tá curioso pra saber a nossa opinião?

1 - "Buzina"

Ana: "Muito louca, mistura um eletrônico fritação, com efeitos sonoros doidos, um pouco até de forró ali no meio... Não vou nem comentar do refrão super chiclete, né? 'Zina, zina, zina, zina', maravilhoso!"

Carol: "A farofa está vivíssima e dá pra dançar muito nas festas da vida!"

Gui: "Carnaval, calor, suor, glitter, Skol Beats. Começou bem."

Larissa: "Loucura, suor, bunda balançando e tudo que a galera curte no carnaval. Já conseguimos nos ver dançando essa faixa na folia."

Victor: "Não tinha música melhor pra começar esse álbum, né? Agitada no ponto certo, eu já me imagino dançando, todo suado, durante uma festa. Bem verão, amei!"

2 - "Seu Crime"

Ana: "Sabe aquela música que começa e você tá crente que vai performar uma cena dramática olhando pela janela do carro? Pode esquecer, essa daí vira um tecnobrega muito do bom!"

Carol: "Aquela típica música pra gravar Stories de indireta."

Gui: "Não esperava uma composição boa assim logo de início. Parece que meu crime foi subestimar."

Larissa: "Essa é aquela que a gente manda pro boy lixo, que estragou tudo e você quer deixar que ele saiba."

Victor: "'Seu Crime' é um spoiler do que você vai encontrar em 'Não Para Não': sofrência! No entanto, essa é pra quem já secou as lágrimas e está a um passo de superar o boy lixo. Tudo isso, claro, dançando coladinho com um novo crush."

3 - "Problema Seu"

Ana: "Essa todo mundo já conhecia, foi o primeiro single desse segundo CD da Pabllo e parece com o que ela já fez no trabalho anterior. É legalzinha, mas pra mim não colou muito não... sorry."

Carol: "Monte a coreografia com as amigas e arrase na balada!"

Gui: "Ela já me ganhou no 'TRRRAAAA' do comecinho. Sempre rio."

Larissa: "Aaah, essa já virou hino e a coreografia já está ensaiadíssima!"

Victor: "O primeiro single do álbum é perfeita pra fazer aquele aquecimento pra balada."

4 - "Disk Me"

Ana: "Essa não engana ninguém não, é mais uma baladinha mesmo, só que no estilo Vittar, não é mesmo? Sempre tem um temperinho a mais. Ah, e se você quer mandar um recado pro crush lixo, essa é sua escolha!"

Carol: "Essa é a hora que eu sento pra dar uma descansada e aproveito pra olhar o WhatsApp."

Gui: "Fiquei com raiva do boy da Pabllo. Não perdoa mesmo não, more."

Larissa: "Como aquariana, preciso admitir que essa música conquistou meu coração."

Victor: "Quer sofrer? Chegou a hora! Essa é aquela que você fecha o olho e grita bem alto na hora do refrão. É o momento de botar tudo pra fora e exorcizar esse sentimento por alguém que não vale a pena. Funciona, viu?"

5 - "Não Vou Deitar"

Ana: "Já me imagino dançando com os amigos e berrando a letra dessa música. Tem a tradicional sanfoninha das músicas da Pabllo e é tudo. Grande candidata a ser minha favorita, hein.."

Carol: "A gente enche o peito pra cantar com a mão no coração, os olhos fechados e o copo na mão."

Gui: "Melhor refrão até agora!"

Larissa: "Minha preferida do álbum! Vai virar hit, certeza."

Victor: ''Não Vou Deitar' chega mais uma vez pra falar de superação, porém, é a mais chiclete do CD e gruda na cabeça bem rápido. Será que temos um hino?"

6 - "Ouro" feat. Urias

Ana: "Primeira das 3 parcerias do álbum, essa tem a BFF da Pabllo soltando a voz também. Tem um refrão bem fácil, a batida é contagiante e bem gostosa de dançar, tipo um ska com pop. Curti!"

Carol: "Vou ali no banheiro rapidinho, já volto!"

Gui: "A voz da Urias ainda não me conquistou. Achei legal ter um feat. entre melhores amigas, mas não me imagino ouvindo essa música de novo."

Larissa: "Hm, gostei não."

Victor: "A parceria com Urias é a famosa faixa reggae que toda diva pop precisa ter no CD. Vou ser sincero, a música quebra um pouco o clima formado pelos cinco primeiras músicas, mas não é ruim. Aliás, poderia estar facilmente no álbum da Iza."

7 - "Trago seu Amor de Volta" feat. Dilsinho

Ana: "Pra quem curte um pagode, a voz dessa faixa não é desconhecida. Dilsinho consegue trazer os elementos do seu próprio ritmo pra música, rola uma paradinha bem maneira. Além disso, também tem uma vibe meio axé, nordeste. Ah, essa é SUPER ROMÂNTICA, pros apaixonados ouvirem <3"

Carol: "Aquela que toca no fundo da alma (mas que mesmo assim você consegue dar aquela balançadinha no corpo)."

Gui: "Também não é uma das minhas favoritas, mas parece ficar melhor conforme você vai ouvindo."

Larissa: "Essa é aquela que você vai dançar com sua amiga no churrasco, pensando no boy."

Victor: "Nessa eu vou ter que roubar porque é a minha favorita! A parceria com Dilsinho surpreendeu e funcionou demais! Só consigo me imaginar descendo a ladeira do pelourinho junto com um grupo de Olodum atrás, bem Michael Jackson em 'They Don't Care About Us'."

8 - "Vai Embora" feat. Ludmilla

Ana: "Já deu pra ver que a Pabllo não economizou nos feats e colocou os 3 seguidos de uma vez, né? Essa parece um rap Nicki Minaj em algumas partes e o tecnobrega padrão da Vittar no refrão. Apesar dessa vibe #GirlPower, não curti muito não, dispensável do CD pra mim."

Carol: "Estala os dedos, faz carão e mostra todo o seu gingado!"

Gui: "Tava esperando surgir uma influência da Charli XCX. Achei e curti. O verso da Lud também encaixou muito bem."

Larissa: "Mando essa pro boy e vou tocar o terror."

Victor: "O feat. com Ludmilla é a música de pegação do álbum. Perfeita pros dias em que a gente estiver pra maldade. E o que falar da frase 'Ministério da Saúde não me recomenda'? Maravilhosas!"

9 - "No Hablo Español"

Ana: "Essa começa e você pensa 'Camila Cabello, é você?', mas é só a Pabllo dando aquela zoadinha nas pessoas que fazem questão de mostrar que falam espanhol toda hora.... É a mais diferente do CD, nossa vocalista nunca fez nada assim antes. Mas não sei se gostei ainda."

Carol: "Puxa o crush pra dançar coladinho."

Gui: "HINOOOOOOO! A MELHOR! Eu já tô muito viciado e quero uma coreografia na minha mesa agora!"

Larissa: "Quero ver a Pabllo cantando essa ao vivo e dançando com seus bailarinos"

Victor: "Não está entre as minhas favoritas, mas é uma canção muito divertida e a que serve pra nos lembrar que Pabllo Vittar é uma drag queen e tem total a liberdade para criar e fazer arte. Ou seja, passa!"

10 - "Miragem"

Ana: "Não sei se foi a melhor escolha pra fechar esse cdzão da p*rra... É meio chatinha, parada (não de um jeito gostoso) e achei os vocais da Pabllo um pouco cafonas. Também dispensaria."

Carol: "Esse ritmo super gostosinho já me fez dançar na cadeira mesmo!"

Gui: "Não era amor, era cilada. Parece que temos uma 'Perfect Illusion' brasileira e foi a gente que pediu sim."

Larissa: "Todo mundo vai cantar essa junto com a Pabllo, certeza. Amei"

Victor: "Apesar de 'Miragem' também ter uma pegada de sofrência, ela fala mais sobre um casinho bom. A música não é muito agitada, mas fecha o CD de forma muito boa e com um clima de saudade."

HINO OU BOMBA?

Ana: "Hinário"

Carol: "Hino"

Gui: "Definitivamente, hino (respondendo ao som de 'No Hablo Espanõl')"

Larissa: "Hinário"

Victor: "Hino, hino, hino"

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema