Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Vídeo de Pabllo Vittar ao lado de sósia viralizou na internet por causa da semelhança incrível. Muitos internautas tiveram dificuldades para entender quem é quem, enquanto as artistas se divertiram com o ocorrido.

No último fim de semana, Pabllo Vittar teve um encontro bastante inusitado. A cantora recebeu Johann, drag queen que também atua como "sósia" de Vittar. Johann faz seu trabalho tão bem feito que conseguiu confundir a cabeça de toda a web no vídeo em que aparece abraçando Pabllo. A semelhança entre as duas é extremamente impressionante! Veja o vídeo que viralizou e tente descobrir quem é a verdadeira Pabllo Vittar!

Pabllo Vittar e sósia chocaram a web com semelhança incrível entre as duas

Depois de um show no último final de semana, Pabllo Vittar recebeu Johann, drag queen que trabalha como sósia de Pabllo Vittar. As duas posaram para fotos e fizeram um vídeo em que se abraçam. O vídeo já alcançou mais de 1,4 milhões de visualizações no Twitter e viralizou em toda a internet. O que todo mundo se pergunta ao ver o vídeo é: quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Veja as imagens e tente descobrir!

Respondendo a questão: a Pabllo Vittar é a que está de blusa rosa e Johann é a de preto. Sem essa explicação é praticamente impossível determinar a verdadeira identidade de cada uma.

Johann agradeceu o carinho dos fãs de Pabllo Vittar nas redes sociais

Depois do vídeo do encontro inusitado entre Pabllo Vittar e sua sósia viralizar, Johann fez um agradecimento em suas redes sociais. "Gente, o que aconteceu? Eu estou em mais de 50 páginas de fofocas e meme, meu Deus! Obrigada! Queria poder repostar tudo, mas não para de chegar notificação", escreveu em seus stories. Johann também elogiou sua "gêmea". "Para quem não entendeu, eu vim aproveitar, além disso, mas eu vim trabalhar. Foi muito legal, foi muito incrível, eu e a mãezinha, a gente se encontrou mais uma vez, sempre bom estar com ela, com todo mundo, energia maravilhosa, ela sempre me trata muito bem", disse.

Além de atuar como sósia de Pabllo Vittar, Johann é influenciadora, modelo e drag queen. Ela é famosa principalmente no TikTok, onde publicou uma performance da música "K.O", de Pabllo Vittar, e alcançou mais de 2,6 milhões de visualizações.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema