Por Carolinne Rigotti
Qual música é sua preferida do álbum "111", da Pabllo Vittar? Vote!
Qual música é sua preferida do álbum "111", da Pabllo Vittar? Vote!
ELA VOLTOU! Após o lançamento das duas parcerias explosivas "Parabéns" e "Flash Pose", agora Pabllo Vittar lançou os dois outros hits que completam o álbum "111", "Amor de Que" e "Ponte Perra". E é claro que o Purebreak não ia ficar de fora desse rolê e queremos saber qual das quatro músicas é a sua preferida! E aí?

Sexta-feira já é um dia maravilhoso, por conta do final de semana. Aí vem Pabllo Vittar e lança um álbum novo não apenas no dia da semana, mas como no 1º de novembro. É para começar o novo mês com chave de ouro! A cantora lançou o EP "111", com apenas quatro músicas, e nós queremos saber: qual delas é a sua preferida? Deixe seu voto aqui embaixo!

As duas parcerias, "Flash Pose" - com Charlie XCX - e "Parabéns" - com Psirico - já tinham sido lançadas com antecedência e simplesmente envolveram 100% dos fãs, com os hits dançantes e letras fortes. "Amor de Que" surpreendeu (mas nem tanto, a julgar que a cantora já apresentou trabalhos no ritmo) com um arrocha de respeito! Quem já quer dançar agarradinho? Já no caso de "Ponte Perra", ouvimos um reggaeton misturado com arrocha e letra toda em espanhol! Ainda não escutou ou quer ouvir de novo? Então, vamos colocar os quatro hits aqui embaixo!

EMA 2019

E vocês acham MESMO que Pabllo Vittar é brincadeira? Aqui é coisa séria, amor! A cantora é a primeira artista brasileira que vai subir no palco do MTV EMA! Segundo as informações, a performance acontecerá ainda no tapete vermelho e ela vai cantar "Flash Pose". Já queremos! Além disso, a musa participa da competição na categoria Melhor Artista Brasileiro, ao lado de Anitta, Emicida, Kevin O Chris e Ludmilla. Quem será que sai vencedor nessa batalha? Todos merecem e muito!

"Líderes da geração"

E se vocês achavam que a Pabllo seria uma artista de um sucesso só, ela está diariamente provando pra todo mundo que não é bem assim, não. Tanto que, além de todos os hits explosivos da cantora que já ouvimos, a revista Time compartilhou uma matéria especial com a drag queen brasileira e destacou que ela é uma das "líderes da próxima geração".

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema