O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
O álbum de parcerias de Ed Sheeran, "No. 6 Collaborations Project", já está quase entre nós e mesmo assim, a cada lançamento, ainda nos surpreendemos com a versatilidade do cantor! Pra animar a sua sexta-feira (5), o ruivinho liberou duas novas faixas: a esperadíssima "Blow" com Bruno Mars e Chris Stapleton, e "Best Part of Me" com YEBBA. Corre pra ouvir!

Falta apenas uma semana para Ed Sheeran lançar o álbum de parcerias "No. 6 Collaborations Project", que já trouxe canções maravilhosas como "I Don't Care", com Justin Bieber, "Cross Me", com Chance the Rapper, e PnB Rock, e "Beautiful People", ao lado de Khalid. Pra deixar geral ainda mais ansioso pelo dia 12 de julho, o nosso ruivinho liberou nesta sexta-feira (5) uma dobradinha que ninguém estava esperando: a tão aguardada música em parceria com ninguém menos que Bruno Mars e Chris Stapleton, em "Blow", e "Best Part of Me" com YEBBA.

Muita guitarra e atitude em "Blow"

Meus amigos, quando achamos que já estamos bem, vem Ed e tira o nosso chão de novo! Dessa vez o fofo deixou sua vitrine de músicas fofinhas totalmente de lado e saiu da sua zona de conforto com uma pedrada que definitivamente não estávamos prontos. "Blow", ao lado de Bruno Mars e do cantor country Chris Stapleton, é diferente de toda a produção do cantor e surpreendeu com a pegada de classic rock, com muita guitarra, bateria e atitude. Em coletiva de imprensa, Ed conta que "Bruno, Chris e eu nos divertimos muito gravando essa faixa. Escutem no último volume, conte pros seus parceiros, aproveitem". Pode deixar, querido!

"Best Part of Me" traz o acústico das faixas clássicas de Ed

Calma galera, tem música para todos os gostos e se a sua vibe é algo mais voz e violão, estilo dos primeiros singles do ruivinho, como "The A Team" e "Lego House", clássicos que montaram a carreira de Ed, esse momento é todo seu! "Best Part of Me", em parceria com YEBBA, é a típica música pra se apaixonar, com vocais melódicos sincronizados, sonoridade bem calminha e zen. Como a americana YEBBA é conhecida por seu som neo jazz, bem acústico e com bastante uso de piano, já esperávamos que a faixa fosse nessa pegada, e com certeza, o resultado foi melhor do que podíamos imaginar. Na letra, os fofos cantam "Baby, a melhor parte de mim é você, e ultimamente tudo está fazendo sentido também, eu estou muito apaixonado por você". Nosso novo hino de amor, sim <3

E aí, qual das duas novas música do Ed Sheeran é a sua preferida? Fica ligado aqui no Purebreak e acompanhe todas as novidades do mundo da música!

Edward Christopher Sheeran
Vício, bulimia, pensamentos sombrios e mais: Ed Sheeran chora em entrevista íntima
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
sobre
o mesmo tema