Por Alberto Rocha
Se a Nintendo quiser incluir as divas em seus jogos, o desenho já tá feito!

A internet é um lugar em que a galera pode soltar a criatividade, até mesmo para divulgar sua arte em redes sociais como o Instagram e Facebook. Já faz um tempinho que a gente te mostrou os desenhos de um artista internacional que recriou Miley Cyrus, Taylor Swift e outros artistas como treinadores de ginásio do mundo Pokémon. Mas, desta vez, um artista brasileiro chamado Bruno Alexander teve uma ideia bem parecida, e desenhou algumas cantoras da música pop como Beyoncé, Rihanna e Adele com os mesmos traços dos games do Nintendo 3DS! Dá só uma olhada na galeria acima e veja se elas não ficaram iguaizinhas!

Como você deve ter percebido, o cara pegou alguns figurinos marcantes e adaptou para as características do mundo de Pokémon, que ganhará dois novos jogos em 2016. E pra quem é fã não só da franquia, mas também das divas, fica até imaginando como seria enfrentá-las nos jogos. A gente arrisca a dizer que a Beyoncé, por exemplo, seria do tipo Fogo, já que possui uma energia contagiante nos palcos. Já a Sia, poderia uma especializada no tipo Noturno, pelo seu jeito misterioso e canções um tanto quanto sombrias.

O artista também faz desenhos por encomenda e publica tudo lá no seu perfil do Instagram e Facebook. Que tal pedir um só seu?

Beyoncé, Rihanna, Adele, Sia e mais cantoras da música pop como líderes de ginásio Pokémon!
Beyoncé, Rihanna, Adele, Sia e mais cantoras da música pop como líderes de ginásio Pokémon!
sobre
o mesmo tema