Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de toda aquela treta envolvendo a jovem, sua irmã, seu pai e Felipe Neto, agora foi a vez de Glória Severino, a mãe da cantora, se pronunciar, pela primeira vez sobre tudo que está rolando. A mulher explicou que sempre foi contra toda essa sensualização da filha. Vem conferir tudo que ela falou!

Parece que a mãe da Melody finalmente decidiu se pronunciar sobre tudo que está rolando na vida da filha depois de muito tempo em silêncio. Glória Severino contou, em entrevista para o EXTRA, que sempre foi contra toda essa erotização da menina, mas que Thiago Abreu, ou MC Belinho, o pai, nunca ficou do lado dela. No meio disso tudo, o perfil da cantora mirim no Instagram acabou sendo tirado do ar.

A mulher contou que sempre reclamava das roupas da filha, mas tanto a menina, quanto o pai, insistiam e ela acabava cedendo: "Nunca fui a favor. Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou", disse.

Culpa da mãe?

Glória ainda desabafou que não era responsável pelas decisões da vida profissional da filha: "Sempre deixei ele (Thiago) à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá. As crianças ficam contra mim, porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada".

Felipe Neto ajuda Melody

Depois de banir a menina de seu canal, explicando que não iria fazer mais nenhum react da cantora até que o pai dela parasse de sexualizá-la, Felipe Neto viu toda a repercussão que teve o caso e resolveu ajudar. O youtuber fez um acordo com MC Belinho e se responsabilizou a pagar pelo acompanhamento psicológico de Melody e da irmã de 14 anos, Bella Angel.

sobre
o mesmo tema