Por Victor Viana
O cantor Gabriel Diniz, que ficou conhecido no Brasil inteiro por conta do hit "Jenifer", morreu nesta segunda-feira (27). O sertanejo estava no avião de pequeno porte que caiu no povoado de Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Haviam mais duas pessoas com Diniz, que teve seu corpo reconhecido por amigos.

A internet estava bem tranquila nesta segunda-feira (27) até que uma tragédia deixou todo mundo triste. O cantor Gabriel Diniz, que ficou conhecido depois de estourar com o hit "Jenifer", morreu em um acidente de avião. O sertanejo estava em uma aeronave de pequeno porte com mais duas pessoas quando o veículo caiu perto do povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. O corpo do músico já foi reconhecido por amigos e a sua morte foi, infelizmente, confirmada.

No último final de semana, Gabriel Diniz havia se apresentado em Feira de Santana, na Bahia, e estava viajando para encontrar a namorada Karoline Calheiros. A alagoana está com o músico há cerca de dois anos e fez aniversário no último domingo (26). De acordo com as informações, Gabriel estava indo fazer uma surpresa para a moça. Toda situação é muito triste e o acidente deixou a internet em choque. Afinal, o artista havia emplacado seu primeiro hit há pouquíssimo tempo e tinha só 28 anos de idade. A ex-"BBB", Aline Gotschalg, que participa do clipe de "Jenifer", já se pronunciou sobre o triste acontecimento:

A queda do avião ainda será investigada para saber se havia algo de errado com o veículo. De qualquer forma, perdemos um artista que ainda tinha uma carreira inteira pela frente e isso é sempre muito triste. A equipe do Purebreak deixa aqui sua energia positiva para todas as pessoas que eram próximas a Gabriel Diniz, Linaldo Xavier e Abraão Farias - que também estava na aeronave - e que elas tenham muita força para conseguir superar esse triste acidente.

sobre
o mesmo tema