Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
No mundo dos famosos, uma simples brincadeira pode chamar muita atenção! Yasmin Brunet e MC Daniel decidiram dar um susto no MC Ryan com uma pegadinha de gravidez e o funkeiro acabou caindo, criando um vídeo super engraçado.

Os famosos não param! Dessa vez, a modelo Yasmin Brunet e o funkeiro MC Daniel decidiram pregar uma peça em um amigo, MC Ryan, e o resultado foi hilário. Na brincadeira, eles simplesmente decidiram brincar com uma "suposta" gravidez.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o ex de Mel Maia dá um beijo na barriga de Yasmin, que declara estar grávida. MC Ryan, todo empolgado, pula de alegria e parabeniza o amigo. O casal continua com a brincadeira e ainda fala: "Estou grávida, acredita? Ninguém sabe. É sério. É sério, pô. Faz 15 dias".

Era tudo brincadeira! MC Daniel e Yasmin Brunet revelam pegadinha com MC Ryan

Mas não demorou muito para que a verdade viesse à tona. MC Daniel, segurando o riso, desmente tudo, revelando a pegadinha. MC Ryan, fica sem graça com a trollada: "Me trollaram. Fiquei sem graça". E Yasmin, que se divertiu com a reação do amigo fala: "Que fofo que você ficou superfeliz. Só queria saber se você ia apoiar ou não. Agora sei que você apoia. Ele ficou put* real".

sobre
o mesmo tema