Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A web ferveu nesse final de semana, não estamos falando do calor, mas sim de um possível novo casal, que deixou muita gente esperançosa. Os influencers Priscila Ju e Tet foram vistos juntos e a galera já chegou com a fic pronta. Mas será que é real?

Romance no ar? Parece que para Priscila Ju e Tet Trem sim! Os influenciadores vem trocando interações há algum tempo, mas tudo indica que dessa vez o negócio foi praticamente confirmado. Tudo porque a jovem, famosa por seus vídeos comendo coisas que ninguém imaginaria, esteve no Rio de Janeiro e foi flagrada ao lado do carioca.

É claro que a web não iria deixar passar nenhuma nova interação entre eles sem formar a maior fanfic do rolê. Após notarem que ambos estavam juntos no mesmo ambiente no mesmo horário, a atenção ficou voltada para qualquer indício de que eles estariam realmente juntos. Quando uma foto de Priscila e Tet andando juntos vazou, aí que os rumores ganharam força e vimos a web assim:

Pouco tempo depois, vimos o próprio Tet reagindo ao "exposed" dos dois.

Priscila Ju e Tet Trem estão juntos?

Mas, para a tristeza de uns e alegria de outros, o casal não é realmente um casal! Tudo não passou de uma tática de marketing para promover o podcast do carioca, chamado "Tet a Tet", onde a jovem foi a primeira convidada.

O negócio é que, durante o programa, Priscila respondeu algumas perguntas e uma delas foi "Você é ciumenta?", para a qual ela respondeu "Sou, muito!" e emendou com "Tirem o olho do Tet hein"

Agora só nos resta aguardar para saber se essa fala foi só pelo meme ou se eles realmente têm algo.

sobre
o mesmo tema