Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
MC Loma e Nakagima foram novamente vistos juntos, dessa vez rolou até um possível beijo e a web não perdeu tempo em fazer comentários sem noção. Enquanto alguns torciam pelo casal, outros voltaram com um assunto até então encerrado. Pessoas começaram a falar de novo sobre o surfista ser pai da filha de Loma, o que deixou o influencer nada feliz

MC Loma e Nakagima foram vistos em clima de romance no último final de semana e a web já começou a fanficar sobre o relacionamento dos dois, falando que eles estão juntos e que o ex-"De Férias Com o Ex" é o pai da filha da influencer. Ele expressou sua frustração, mencionando que, apesar de já ter abordado essa questão diversas vezes, continua recebendo mensagens "sem noção".

"Às vezes eu fico até inconformado com esse tipo de mensagem que eu recebo. Como é possível uma pessoa escrever uma coisa dessa? É uma pessoa que não tem amor e carinho, quer atrapalhar a vida de alguém", afirmou através dos Stories.

Nakagima destacou que o vínculo entre eles é antigo, baseado em afeto, respeito e uma sólida amizade. Desapontado com os comentários recorrentes, ele pediu consciência e respeito dos internautas, ressaltando que valoriza a paz e a tranquilidade. "Eu relevo várias mensagens, mas cada dia que passa fica mais sem nexo, pessoas sem amor e sem noção. Sou uma pessoa de paz e tranquilidade, sejam mais conscientes do que vocês estão dizendo", acrescentou.

MC Loma já falou que não quer questionamentos sobre o pai de Melanie

Desde o nascimento de Melanie em setembro do ano anterior, há uma insistente curiosidade do público em relação à identidade do pai da criança. MC Loma, por sua vez, já se posicionou explicando sua decisão de não revelar detalhes sobre o pai de sua filha.

"Que perturbação. Sempre falei que não ia falar do pai de Melanie aqui, vocês ainda insistem. Não mostrei porque não estou a fim, e também não faz sentido, nós não estamos juntos, somos amigos. Existe uma vida por trás dessa câmera, nem tudo o que eu faço eu posto aqui. Eu só posto o que eu quero que vocês saibam. Viver na internet é difícil", declarou, demonstrando seu incômodo com a pressão e a exposição nas redes sociais.

sobre
o mesmo tema