Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Atire a primeira pedra quem não ficava o dia todo na frente da televisão quando era pequeno assistindo programas, desenhos, filmes e tudo que tinha na programação dos canais abertos e fechados. Neste Dia das Crianças, a gente criou um quiz que vai contar algo sobre a sua personalidade de acordo com o que você mais gostava de ver. Prontos pra essa viagem no tempo?

Dia das Crianças tá chegando aí e a nostalgia começa a bater na nossa porta ao relembrar como foi nossa infância e tudo de bom que vivemos naquela época em que a maior preocupação era não perder o horário do desenho na televisão. De Cartoon Network ao SBT, todos os canais tinham uma programação cheia de opções maneiras pra fazer qualquer pessoa ficar grudada horas olhando para a TV!

E, para fazer uma viagem até essa época e unir o passado ao presente, o Purebreak preparou um quiz especial pra esse 12 de outubro que vai pedir para que você escolha entre vários vícios da infância e, no final, diremos algo muito marcante na sua personalidade! Tá preparado(a) pra entrar nessa máquina do tempo e tomar decisões que nenhuma criança conseguiria dar conta?

Nostalgia no ar: RBD vai se reunir em 2020!

Tudo bem que a gente não tá no melhor ano das nossas vidas, mas só de receber um refresco desses já dá uma renovada nas energias, não é verdade? Recentemente, o RBD anunciou que vai fazer um reencontro em formato de live no dia 26 de dezembro, ou seja, vamos fechar o ano em grande estilo pra dar as boas vindas - cheios de expectativa - a 2021! E vai ser uma maratona: o show, chamado de "Ser O Parecer", contará com 6 horas de transmissão, marcado para começar meio-dia em ponto, no horário de Brasília.

Nesta última semana os ingressos começaram a ser vendidos e, mesmo com preços variando entre R$112,00 e R$196,00, só nas primeiras 48h 100 mil pessoas de países ao redor do mundo garantiram sua vaga no mega evento, segundo a jornalista Ana Maria Alvarado. Mesmo sem contar com a presença de Alfonso Herrera e Dulce Maria, Anahi, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher Uckermann tão com a maior moral, né? E mais um detalhe: nosso eterno Giovanni ainda contou que terão músicas inéditas para a apresentação! Aí nosso coração não aguenta!

sobre
o mesmo tema