Por Alberto Rocha
No ar como o Pedro da novela "Malhação", Vitti diz como começou a produzir seus textos e planos sobre o futuro.

O ator Rafael Vitti, de "Malhação", vai lançar em breve um livro de poesia. Assim como compartilha várias fotos muito fofas, no Instagram, o gato adora postar alguns versos e mensagens positivas para seus seguidores.

Em entrevista ao Gshow, o ex-namorado (atual?) de Isabella Santoni, que foi flagradas aos beijos com o bonitão, contou um pouquinho como será a novidade. O gato disse que "não importa tanto o conteúdo que está ali, importa mais é mostrar que é real. Eu escrevi, em 2008, isso aqui: 'Hoje eu encontrei tal pessoa e senti isso'. Enfim, traz outro tipo de lembrança, diferente de uma foto. Acessa outros sentidos seus", revela.

A obra reúne textos escritos pelo rapaz desde seus 8 anos de idade: "A ideia é inspirar as pessoas, principalmente, os jovens a exercitarem se expressar da forma que for. Vou expor até algumas páginas dos meus diários para incentivar e usar como exemplo de como me faz bem", contou o poeta, que tem talento de sobra na família.

E a conversa não ficou só nisso, Rafael falou também sobre seus planos assim que essa temporada de "Malhação" acabar. "Vou voltar para a faculdade, ver um texto legal de teatro para montar e, se rolar um convite para cinema, seria ótimo ter uma experiência nova", finaliza. E aí, ansiosos pra comprar um dos exemplares?

sobre
o mesmo tema