Por Guilherme Assumpção
O ator tem a responsabilidade dar vida a Carlos Eduardo, personagem que futuramente será de Marcelo Serrado.

Fãs de Rafael Vitti, podem comemorar, porque o grande dia finalmente chegou! Após meses de ansiedade, o ator estreia em "Velho Chico" nesta quarta-feira (6). Em conversa com o Purebreak, o astro, considerado uma das maiores revelações da TV em 2015, celebra a oportunidade de mostrar seu talento na faixa das 21h da Globo.

"É um grande passo e um grande desafio. Eu fico muito feliz, porque são os desafios que nos movem", comemora o ídolo teen, que interpreta o personagem Carlos Eduardo em sua primeira fase. Mais tarde, o papel fica nas mãos de Marcelo Serrado. "Eu só tenho a agradecer por estar com esses profissionais, tendo novas experiências. É um lugar novo, onde eu posso experimentar novas coisas e mostrar outros lados", acrescenta Rafa.

Vitti, que estreou em "Malhação" e agora emplaca seu segundo desafio no Plim-Plim, diz que está pronto para as críticas, caso elas existam: "A gente tem que estar preparado. Embora o sucesso em 'Malhação' tenha sido geral, haviam críticas também. A gente tem que acreditar em nosso trabalho, em quem a gente é, e ouvir as sugestões com embasamento. É muito fácil falar, porque as pessoas não sabem como é gravar uma novela. É fácil julgar, mas é dificil fazer", afirma.

E se você faz parte do time que mal pode esperar para conferir o retorno de Rafael - e seu novo bigodinho - às telinhas, anota aí: a novela "Velho Chico" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional", no horário nobre da Globo.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema