Por Victor Viana
Último show do RBD completa 8 anos e fãs comentam no Twitter!
Último show do RBD completa 8 anos e fãs comentam no Twitter!
O sexteto mexicano chegou ao fim no ano de 2008.

O RBD foi um grande fenômeno musical do início dos anos 2000 e nem é preciso ter sido fã da banda para entender toda a sua força entre o público mais jovem. Sua influência é tão grande que, mesmo atualmente, anos após o fim, o público continua idolatrando o sexteto composto por Anahi, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Nesta quarta-feira (21), o último show do grupo completou oito anos e o assunto virou Trending Topic no Twitter, claro.

O último show do RBD foi há oitos anos, no dia 21 de dezembro

Assim como os fãs de Fifth Harmony estão sofrendo com a saída de Camila Cabello da banda, o mesmo aconteceu com o público do RBD em 2008, só que no caso o grupo iria acabar de vez. Depois do anuncio do fim, eles rodaram por vários países com a turnê de despedida. Porém, o mais emocionante de todos foi o de Madrid, na Espanha, no dia 21 de dezembro. Como esse foi realmente o último, nem o público e os próprios integrantes conseguiram conter suas lágrimas.

Oito anos se passaram e os fãs continuam lembrando da importância de Anahi, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann em suas vidas. Esse é ou não é o melhor fandom que existe? Veja as reações da galera.

Anahí
Com febre alta e dores no corpo, outro RBD também está doente! Existe chances dos shows serem cancelados?
RBD adiado no Brasil ou Anahí sem escutar na turnê? Médico sugere repouso de 3 meses e data bate com shows
Grave! Anahí perfura o tímpano com fone de ouvido, revela falta de audição e fãs temem fim da turnê RBD
Anahi surge ao lado de Mia Colucci e aparência impressiona a web
ver todas as notícias de Anahí Ver + matérias
sobre
o mesmo tema